sábado, setembro 23, 2006

PC Guia tem guia completo do vista ?

Ontem tive o meu primeiro jantar, em Lisboa, com uma boa parte dos meus recém-licenciados colegas, uma ocasião para matar saudades, mas para lá chegar tinha que passar pela , por vezes fatídica, espera pelo comboio num final de tarde.
Para acalmar a passagem dos, esperava pelo comboio com destino a Lisboa, pus-me a espreitar por entre as grades de um quiosque na estação do Estoril.
Vagueando com o meu olhar por entre revistas de bordados, de ponto cruz, infantis, de jogos, FHM, e afins, deparei-me com kit especial da PC Guia.
Esse kit, fora a tradicional revista, trazia um amontoado de folhas denominado: "Guia Completo do Windows Vista".
Não sei até que ponto não será presomptuoso da parte deles afirmarem que têm um guia completo de algo que ainda está longe de completo e acabado, no final de contas, o Windows Vista só sai lá para o primeiro trimestre de 2007.
Quem não lhes garante que mais uma funcionalidade, coberta nesse fantástico guia "completo", não venha a ser removido do produto final?

Já agora, o jantar correu bem ;)

Sem comentários: