terça-feira, setembro 19, 2006

Dr.'s e Engenheiros

Hoje escrevi o meu primeiro post no blog Dr.'s e Engenheiros, um post intitulado Receita de uma pós-licienciatura que explica, um pouco por entrelinhas, no que vai consistir o meu próximo ano.

O blog Dr.'s e Engenheiros é um blog, tal como o sub-título indica, dedicado ao relato d' "As aventuras e desventuras de um conjunto de informáticos após a conclusão do curso". Este blog criado por colegas meus, recebe a contribuição de um grupo maior de colegas. E como qualquer um pode lá escrever as irracionalidades que lhe apetecer, cá estou eu a aproveitar essa dádiva e a manter essa ligação com pessoas com quem percorri durante 4 anos os mesmo corredores da FCUL, com quem me sentei nas mesmas salas, com quem passei noitadas a programar, e de quem fui ajudado e ajudei.
Por isso, não deixem de espreitar que pelo menos algo de cómico há de lá surgir.

(Para os mais desatentos, o link para este blog foi recentemente adicionado na secção: Blogismos)

Sem comentários: