sábado, setembro 02, 2006

"And now, back to civilization. All the brightness."

Já lá vão alguns dias desde o meu regresso da santa terrinha e, como já é habitual, traz-se sempre alguma coisinha da terrinha. Umas batatinhas, umas cebolas, umas amêndoas, umas abóboras, uns presuntos et cetera... Mas este ano foi especial. Fora todos os produtos hortículos (e afins) trazidos do meio rural para a cidade, regressei com uma amigdalite bem entranhada.

Com esses germes alojados na garganta, tem sido um divertimento louco. Pouco falo, o que alegra muita gente pois vêm-se livres de ouvirem muitas teorias minhas. Mal como, algo que tem ajudado a controlar o orçamento dedicado à alimentação. Ando a saborear um cocktail de antibiótico e anti-inflamatório, algo que alegra os farmacêuticos ao verem-me consumir "deliciosos" refrescos preparados por eles. Passo entre mais 300% e mais 400% do tempo na cama, algo que faz com que a minha cama se sinta novamente amada.
Enfim muita felicidade jorra pelo facto de eu estar a lutar uma luta desigual com seres que nem consigo ver...

Mas desenganem-se, esta convalescença não será eterna, e num piscar de olhos estarei de volta para vos perturbar a todos. Contudo, o relato detalhado das minhas férias no norte será adiado até lá. Em compensação, não faltarão fotos.

1 comentário:

Diana disse...

Bem vindo, mostrengo =P
Antes de mais, é xanta terrrinha que se diz!!

Isso do não falares, vai ser bom para a tua irma qd ela chegar! Segundo consta, e que fique em acta que não subscrevo, és um chato de primeira! Ao menos isso... entre ser o melhor dos piores e o pior dos melhores...

Quanto ao não comer, é estranho, de facto! Se te fosse filmar a comer, não havia bateria que resistisse a tal espectaculo!
Hummm e com a falta de alimentação devida, a cama nem nota que la tas, por isso não fazes nada feliz LOL

Mas pronto, ao menos vais para o trabalho com novos amigos invisiveis que te adoram e com quem podes partilhar as tuas teorias interiormente!


Quero ver se smp vais mostrar essas fotos...


As melhoras, mourito *******