quinta-feira, outubro 05, 2006

Telemóvel novo

Decidi aproveitar o dia de "folga" de hoje para comprar o legítimo sucessor ao meu já defunto telemóvel.
Queria, já agora, aproveitar para referir que não sou um compulsivo utilizador de telemóvel e que, contrariamente a 99% das novas gerações, só tive o meu primeiro telemóvel quando entrei na universidade. Típica preocupação de mãe, em ter o filhinho sempre contactável.

Agora, acabado o curso, e devido a uma avaria que impede o telemóvel antigo de recarregar, é que chegou a altura de substituir o meu velhinho Sony Ericsson (T300), por um... xaram... novo Sony Ericsson, o M600i, que consiste numa prenda excêntrica (monetáriamente) de mim, para mim, numa tentativa de no processo me tornar uma pessoa mais organizada.

Ele é preto, ele é lindo, e o seu ecrã táctil um autentico divertimento. Ainda falta ver muita coisa, porque uma análise rigorosa não pode ser feita ainda sobre o efeito da euforia de uma compra.
Amanhã já mostrarei umas fotos do novo brinquedo.

Sem comentários: