segunda-feira, outubro 30, 2006

Eragon


Farto de livros de índole informático, hoje convenci-me que precisava de voltar a ler um livro dito "normal".


Visto que um amigo meu não se tem poupado a esforços quando se trata de elogiar o livro Eragon, decidi que seria esse mesmo livro que seria o escolhido. Veremos se vive à altura de tais elogios.
Também me apercebi que esta seria a altura ideal para ler este livro visto que estreia, no mês dezembro, um filme baseado na sua história. Antes que se erga toda uma histeria à volta do livro, e que corrompa a minha visão do livro, terei que o devorar velozmente, página a página.

Apesar de não ter ainda lido o livro, e de este ser um estilo de escrita já bastante explorado, não deixa de ser surpreendente que este livro, escrito por Christopher Paolini quando tinha uns meros 20 anos, tenha sido um fenómeno de sucesso mundial, e esteja prestes a atingir o mainstream mediático.

1 comentário:

GaB disse...

Ola. Sou brasileira estava lendo um post seu sobre o lucene e vi sobre o livro eragon. Eu ja li e eh muito bom..recomedo.
Se tiver mais alguma coisa sobre o lucene eu agradeço. Obrigada!!
gabryellabloss@gmail.com