sexta-feira, dezembro 22, 2006

Novo disco externo

Farto de fazer tanta ginástica mental e computacional, e de sacrificar ficheiros que mantinha caprichosamente, para gerir os poucos gigabytes de disco rígido livre, decidi comprar um novo disco.

Para favorecer a mobilidade, e poder usá-lo para trazer colecções a indexar da faculdade para casa, decidi-me por um disco externo de 320gb. A sua capacidade é maior do que a do meu computador pessoal(80gb) e do meu PowerBook(80gb) reunidos como tal, nos próximos tempos, não devo ter problemas de falta de espaço.

Como modelo, decidi-me por um Lacie que, para além de estar ao mesmo preço do que a maioria, tem um formato compacto e apelativo com o seu aspecto de alumínio esfregado. Interessante também é o facto do design deste disco ter sido feito pelo equipa de design da Porsche. Pensado bem, este deverá ser o objecto mais Porsche que irei ter em toda a minha vida...

Sem comentários: