quinta-feira, agosto 17, 2006

Bem-vindo

Após ter sabido da existência de uma nova versão do Blogger da Google (ainda na versão de testes), veio-me a ideia de redefinir a minha faceta de "blogger".
Já não escrevia a algum tempo, e como os outros membros do blog Kernel Panic se têm mantido inactivos, decidi criar um blog só meu, desta vez.

O blog acabará por reflectir mais a minha vivência visto que serei, de facto, o seu fundador. Tentarei como tal, introduzir conteúdo que vá para além da mera vertente tecnológica. Poderei vir a incluir tanto curiosidades, artigos de opinião sobre a actualidade, relatos da minha vida pacata. Essencialmente, escrever o que surgir pela cabeça, tentando, contudo, não escrever por escrever.
Relativamente ao Kernel Panic, tentarei transferir a maioria do que lá escrevi para este novo blog.

Sintam-se livres de dar a vossa opinião sobre o "layout", nome ou sobre os temas que gostariam que fossem aqui abordados.

1 comentário:

Diana disse...

Ora bem, para estrear isto e dar as boas vindas ao menino ;)
Espero que te dediques a este blog mais do que ao outro, pq realmente n se admite =P

Boa sorte com o estágio e com esta nova etapa da tua vida, sem mim para te chatear, pelo menos da forma como nós os dois sabemos...


Bjinhos Eng. "Chato" * * *